Como Fazer a Barba Crescer Mais Rápido

Como Fazer a Barba Crescer Mais Rápido e Mais Cheia

Como Fazer a Barba Crescer Mais Rápido é a pergunta que muitas pessoas estão me fazendo ultimamente. Por isso resolvi escrever esse artigo para ajudar os cuecas leitores.

como fazer a barba crescer mais rapido

Esfolie o rosto, limpe e hidrate a pele do rosto diariamente, faça massagens faciais e aplique óleos naturais, como o eucalipto, são coisas que podem ajudar a sua barba crescer mais rápido e forte. Muitos homens querem que suas barbas cresçam rapidamente para mostrar a forma e o comprimento que melhor lhes convieram. O crescimento do cabelo, tanto da cabeça quanto do rosto depende de cada um, há homens que a barba cresce muito devagar e até encontram áreas onde não têm cabelo e, por outro lado, há aqueles que continuamente têm que barbear devido a um crescimento muito rápido do cabelo facial. Se você está entre os primeiros e quer que sua barba cresça mais rápido, você deve saber que existem maneiras simples de obtê-lo com alguns remédios naturais. Preste atenção neste artigo “Como Fazer a Barba Crescer Mais Rápido” e descubra como ter uma barba mais bonita.

Veja também meu outro Artigo: Produto Para Crescer a Barba

Como Deixar a Barba Bonita e Cheia

Ter uma barba dá uma declaração poderosa: “Eu sou um homem”. Do ponto de vista psicológico, é um sinal de maturidade. E da perspectiva das mulheres; É atraente e mostra que você tem a capacidade de ter filhos (não que você queira, mas deixe elas pensarem que quer).

1. Deixe sua barba crescer

Para cultivar a barba onde os cabelos não crescem e conseguir uma barba cheia e exuberante, é muito importante que você não se apresse em aparar a barba nas primeiras 3 ou 4 semanas de crescimento do cabelo. Desta forma, você conseguirá que os cabelos se tornem mais grossos e espessos.

É normal que, no início, você sinta um pouco de coceira no rosto devido ao crescimento do cabelo, mas mantenha-se firme, essa é a unica forma de ter a barba cheia e estilosa, deixe ela crescer.

2. Esfolie seu rosto uma vez por semana

Para fazer a barba crescer mais rápido, também é importante que você cuide da sua pele o máximo possível e, portanto, é altamente recomendável que você faça uma esfoliação intensa uma vez por semana para remover qualquer sujeira que possa entupir os poros para que o cabelo possa crescer de forma natural, vigorosa.

Você pode comprar um produto exfoliante em farmácias ou lojas de cosméticos, mas, se preferir, você também pode fazer o seu em casa com um pouco de sal e azeite, dois ingredientes que o ajudarão a limpar sua pele ao mesmo tempo que hidrata a pele. Para fazer este esfrega caseiro, você só precisará:

  • 1 punhado de sal de cozinha
  • 1 colher de chá de azeite.barba bonita

Como prepará-lo e aplicá-lo

  1. Estenda-o na ponta dos dedos e esfregue até obter uma mistura homogênea.
  2. Esfregue sua pele com os dois produtos fazendo movimentos circulares que o ajudarão a eliminar o entupimento dos poros.
  3. Enxaguar bem a sua pele com o sabão habitual e aplicar o hidratante.
  4. Repita este procedimento uma vez por semana e você conseguirá seus poros limpos e perfeitos para que o cabelo cresça sem qualquer problema.

3. Limpa e hidrata a barba diariamente

Uma barba limpa e bem hidratada, além de ser mais bonita esteticamente, cresce mais rápido. É por isso que você não deve esquecer de lavar e condicionar sua barba diariamente usando um shampoo específico para este tipo de cabelo facial; Os mais recomendados são os de fórmulas suaves que não causam irritação da pele.

Além disso, você pode acalmar a coceira na barba e hidratar a pele da área, aplicando um pouco de óleo que também ajuda a suavizar e dar mais brilho. Entre as opções naturais, aqueles que podem oferecer bons resultados são o óleo de jojoba, o óleo de uva, o óleo de amêndoa ou de argan.

4. Aplique óleo de eucalipto na barba

Uma maneira natural de ajudar a fazer barba crescer mais rápido é aplicar o óleo de eucalipto, pois isso favorece o crescimento do cabelo. Aplique-o misturando-o com um pouco de água quente para que ele penetra melhor na pele e faça esfregando o rosto com movimentos circulares.

Este óleo natural está disponível em qualquer loja de produtos naturais, tipo Mundo Verde e lojas de chás.

5. Obter massagens faciais

Massageie seu rosto com freqüência para estimular o crescimento de sua barba demaneira muito simples e natural. Quando você faz massagens faciais, a circulação de sangue na área é reativada, o que ajuda o cabelo a ficar muito mais forte e saudável. Faça massagens circulares com a ponta dos dedos na pele do rosto.

E se você quiser melhorar os efeitos dessas massagens, então nada melhor do que fazê-las ao aplicar um óleo natural que ajuda a sua barba a crescer mais rápido, como a que mencionamos de eucalipto ou de amêndoas, argões, jojoba ou sementes de uva.

6. Tome a Barbeks para ter uma barba mais forte

barbeks é a melhor vitamina que existe para estimular o crescimento do cabelo , assim que tomar um suplemento é uma excelente alternativa para promover o crescimento de sua barba e evitar queda de cabelo, que ajuda a mantê- lo forte e resistente.

A dose recomendada é 2 por dia, uma de manhã e outra a tarde, embora tenha um produto similar sendo vendido no Mercado Livre e na OLX, não caia nessa, o Barbeks original só é vendido através do Site Oficial do fabricante, comprando nessa página você tem a segurança de comprar um produto certificado pela Anvisa e pelo Ministério da Saúde, além de garantia de 30 dias, caso você não goste (o que eu acho impossível, pelos resultados que já vi e que você pode ver também nesse artigo), se você achar que o Barbeks não é pra você, é só mandar um único e-mail e pedir o seu dinheiro de volta, simples assim.

barba cheia

7. Cuide da sua dieta para fortalecer a barba

Não só o cuidado externo ajudará a fazer a barba crescer mais rápido, também é essencial que você siga uma dieta balanceada rica em vegetais e proteínas verdes. Recomendamos que você inclua em sua dieta o consumo desses alimentos que permitem fortalecer o cabelo e fazê-lo crescer de forma saudável, como, por exemplo, aqueles que são ricos em vitaminas A e B, antioxidantes, zinco, ferro e ácido fólico.

Além disso, é aconselhável evitar dietas extremas ou pobres em nutrientes, uma vez que o crescimento do cabelo pode ser realmente afetado e acontecer muito mais devagar.

8. Beba bem bebendo muita água

Beba muita água , além de manter todo seu corpo bem hidratado e saudável devido aos muitos benefícios que este hábito dá ao nosso corpo, favorece um crescimento da barba mais rápido.

Isso porque ajuda a manter os folículos pilosos perfeitamente hidratados , tornando o cabelo muito mais resistente, saudável e rápido.

9. Reduza o estresse diário

Um dos inimigos do crescimento do cabelo é o estresse e, de fato, muitas pessoas sofrem perda de cabelo ou alopecia devido a viver com altos níveis de estresse. Portanto, aqui, recomendamos que você tente se afastar da ansiedade e que você aposte por uma vida mais relaxada e calma.

Por exemplo, uma boa ideia é fazer algumas atividades que convidam relaxamento, como fazer yoga, Pilates, etc. Você também pode dedicar uma tarde ou uma manhã na semana que seja apenas para você, na qual você lê, da aquela caminha tranquila sem companhia para esparecer, e assim por diante. Aprender a delegar também é básico para poder viver sem estresse e, assim, todo o seu corpo trabalha com a naturalidade que ele precisa.

10. Use o remédio caseiro de canela e limão para cultivar a barba

Entre os melhores produtos para fazer a barba crescer mais rápido naturalmente, destaca a mistura de canela e limão. Por um lado, a canela contém niacina e tiamina, que ajudam a acelerar o crescimento do cabelo facial, esfoliam a pele e previnem a perda da barba. O limão, por outro lado, oferece uma limpeza profunda, age contra a caspa e também estimula o crescimento da barba. Se você quiser usar uma barba mais longa em pouco tempo e, além disso, dê uma aparência saudável e cuidadosa, não hesite em tentar esse tratamento.

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de suco de limão;
  • 1 colher de sopa de canela em pó.

Como prepará-lo e aplicá-lo

  1. Aperte o limão e despeje-o em uma tigela;
  2. No mesmo recipiente, adicione a canela e misture ambos os ingredientes até obter uma pasta espessa;
  3. Aplique a pasta obtida na barba e execute massagens circulares durante alguns minutos;
  4. Deixe a máscara de canela e limão agir por cerca de 25 e 30 minutos;
  5. Quando esse tempo passou, enxague o rosto com muita água quente ou fria.

Espero ter ajudo e se ajudou compartilhe essas dicas com seus amigos.

barba bonita

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *